» » » » Oficinas sobre o Prêmio Culturas Populares Leandro Gomes de Barros em Macau


As inscrições terminam na sexta feira 28 de Julho, mostre o talento que você tem!  
Macauense - A prefeitura Municipal de Macau, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou neste sábado, 22, de julho de 2017 no Auditório do Complexo Educacional Padre João Penha Filho - no Horário: das 8h às 12h as Oficinas sobre o Prêmio Culturas Populares Leandro Gomes de Barros em Macau (RN) com a participação do Jornalista e Secretário do Ministério da Cultura no Nordeste, Daniel Lacerda. 

Os artistas da cultura Macauense irão concorrer a prêmios no valor de 10 mil reais, para isso bastam se escreverem e declararem os seus talentos e dotes culturais pelo site do MinC, as inscrições irão perdurar até sexta-feira 28 de Julho de 2017. Não percam a oportunidade de serem reconhecidos a nível nacional e ganhar um excelente prêmio em dinheiro.

"O premio é um reconhecimento para o resgate da cultura popular brasileira e que tem uma importância muito grande para manter viva as tradições culturais em nosso pais, além da relevante valorização e reconhecimento nacional pelo Ministério da Cultura." Disse, Daniel Lacerda. 

Por: Macauense  

Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br