» » » MACAU, recebe prêmio nacional em Documentário produzido pelo TJRN sobre “APAC MACAU”

Macauense“APAC-Macau” acaba de ser premiada nacionalmente em documentário produzido pelo Tribunal de Justiça do RN (TJRN) em vídeo institucional que fala sobre a experiência de apenados cumprirem suas penas em uma unidade prisional que valoriza a recuperação do apenado criando uma expectativa positiva para um retorno saudável a sociedade. 


Destaque desde sua criação – APAC-Macau é referência no Rio Grande do Norte. O trabalho desenvolvido pela unidade em Macau é reconhecido pelos meios de comunicação em todo o Estado, e consequentemente o conhecimento também por parte de toda a sociedade. 

Desenvolvendo atividades artesanais e ligadas à música, a APAC-Macau trabalha a ressocialização de condenados (recuperados) de forma humanitária. 

Contanto com a ajuda do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte a APAC- Macau busca celebrar uma parceria com o governo do Estado, de modo a garantir o custeio de despesas como funcionários e alimentação, e com isso, uma aplicação da metodologia APAC, de maneira mais eficiente e objetiva. Confira abaixo o link da reportagem da Rede Globo. 


O documentário – que pode ser visto AQUI - explica o método APAC-Macau e os resultados positivos da primeira unidade do Nordeste, instalada em MACAU-RN, considerada modelo de ressocialização de apenados no Rio Grande do Norte.


Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br