MACAU, recebe prêmio nacional em Documentário produzido pelo TJRN sobre “APAC MACAU”

Macauense“APAC-Macau” acaba de ser premiada nacionalmente em documentário produzido pelo Tribunal de Justiça do RN (TJRN) em vídeo institucional que fala sobre a experiência de apenados cumprirem suas penas em uma unidade prisional que valoriza a recuperação do apenado criando uma expectativa positiva para um retorno saudável a sociedade. 


Destaque desde sua criação – APAC-Macau é referência no Rio Grande do Norte. O trabalho desenvolvido pela unidade em Macau é reconhecido pelos meios de comunicação em todo o Estado, e consequentemente o conhecimento também por parte de toda a sociedade. 

Desenvolvendo atividades artesanais e ligadas à música, a APAC-Macau trabalha a ressocialização de condenados (recuperados) de forma humanitária. 

Contanto com a ajuda do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte a APAC- Macau busca celebrar uma parceria com o governo do Estado, de modo a garantir o custeio de despesas como funcionários e alimentação, e com isso, uma aplicação da metodologia APAC, de maneira mais eficiente e objetiva. Confira abaixo o link da reportagem da Rede Globo. 


O documentário – que pode ser visto AQUI - explica o método APAC-Macau e os resultados positivos da primeira unidade do Nordeste, instalada em MACAU-RN, considerada modelo de ressocialização de apenados no Rio Grande do Norte.


Publicidade
Image and video hosting by TinyPic
MACAU, recebe prêmio nacional em Documentário produzido pelo TJRN sobre “APAC MACAU” MACAU, recebe prêmio nacional em Documentário produzido pelo TJRN sobre “APAC MACAU” Reviewed by Macauense on 7/04/2017 09:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]