» » » » Macau Futsal goleia equipe de Jucurutu-RN pela Copa Macau de Futsal sub-20

Macau Futsal estreia bem e goleia equipe de Jucurutu/RN pela copa Macau de Futsal sub-20
Macauense - Na tarde deste sábado (22) no Ginásio Virgílio Barbosa a equipe do Macau Futsal sub-20 fez seu primeiro jogo pela Copa Macau de Futsal e venceu a equipe de Jucurutu de goleada pelo placar de 7 a 2.

A equipe macauense começou bem no jogo buscando sempre a iniciativa de fazer o primeiro gol na partida e marcou aos 7 minutos do primeiro tempo com Lucas Matheus, fazendo 1 a 0 Macau. A equipe macauense ainda marcou dois gols com Pedrinho, aos 14 minutos, e Igor Mateus aos 15 minutos, marcando um golaço do meio da quadra. A equipe de Jucurutu ainda conseguiu descontar no finalzinho do primeiro tempo com Hallyson aos 19 mim e 27seg terminando o primeiro tempo Macau 3 Jucurutu 1.

Na segunda etapa o Macau começou logo fazendo gol e balançando as redes, marcando o seu quarto gol na partida com Lucas Matheus no primeiro minuto do segundo tempo. A equipe de Jucurutu tentou uma reação e logo em seguida marcou com Vitor Mateus aos 02 minutos, mais a equipe Macauense era melhor dentro de quadra e contava com o apoio da sua torcida e resolveu logo definir o jogo marcando mais três gols com Yur Bryan, Lucas Matheus e Igor Mateus. Terminando o jogo Macau 7 Jucurutu 2

O Macau voltará a jogar novamente neste domingo (23), dessa vez contra a equipe de Lages que faz sua estreia na competição as 13hs no Ginásio Virgílio Barbosa.
Por: Macauense
Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br