» » » Luverdense 1 x 0 ABC - LEC vence no fim e afunda o Mais Querido

Aderlan acertou chute no final e deu vitória ao Luverdense
Macauense - Em confronto equilibrado, o Luverdense precisou de uma jogada individual do lateral direito Aderlan para vencer o ABC por 1 a 0 dentro do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os dois elencos sofreram para criar oportunidades reais de gol e, conforme o tempo caminhava, sentiam a necessidade da vitória em seus ombros, até que o time da casa teve tranquilidade para abrir o marcador.

O resultando afundou de vez o ABC. O time completou seis derrotas consecutivas, na 19ª posição, com apenas 12 pontos. Mais à frente, agora com 16 pontos, o Luverdense encerrou a sequencia de quatro jogos sem vencer e agora fica na cola do Boa Esporte, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 17.
O JOGO
Nos minutos iniciais as oportunidades apareciam para quem arriscava. E foi assim que Diogo Silva e Edson foram exigidos pela primeira vez: com chutas de fora da área, mesmo que sem muito perigo. Com 21 minutos, Jonathan Bocão acertou um cruzamento na medida para Gegê, que subiu bonito para testar, mas viu ela passar pela direita do goleiro do Luverdense.
Aos poucos o jogo passou a ganhar um personagem importante para o resultado final: o goleiro Edson, que aparecia sempre com tranquilidade para espalmar e afastar o perigo.
Foram dele as duas defesas na casa dos 30 minutos, quando Ricardinho e Sérgio Mota arriscaram de fora da área e por pouco não deixaram o Luverdense à frente do marcador ainda no primeiro tempo.
MESMO ÂNIMO
Na etapa final, o time da casa voltou com o mesmo ânimo que apresentou nos primeiros 45 minutos. E, de tanto insistir, conseguiu abrir o placar aos 38 de bola rolando.
Aderlan acertou chute no final e deu vitória ao Luverdense
Aderlan invade a grande área em velocidade e bate cruzado, com força, para tirar o goleiro Edson completamente do lance. A bola na rede praticamente liquidou o ABC, que tomou o famoso “banho de água fria” fora de casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Na briga contra a zona de rebaixamento, os dois times terão pela frente adversários que vivem a outra ponta da classificação.
Na próxima terça-feira, às 21h30, o Luverdense viaja para Porto Alegre (RS) enfrentar o Internacional no estádio Beira-Rio.
Enquanto isso, o ABC recebe o América-MG, às 20h30, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), ambos pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.



Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br