» » » » » Camapum Beach - Campanha educativa de conscientização e proteção ao meio ambiente

Macauense - A Prefeitura Municipal de Macau através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou hoje domingo, 15, pela manhã uma campanha educativa de conscientização e proteção ao meio ambiente. A ação aconteceu na praia de Camapum que é um dos principais pontos turísticos da cidade merecendo uma atenção toda especial no local, já que recebe diariamente um grande número de turistas com um fluxo maior durante o final de semana. 

No local, foram feitas diversas abordagens aos visitantes com a entrega de panfletos, sacos de lixo, para coletarem os resíduos que são usados e consequentemente descartados pelos banhistas que frequentam a nossa orla em Camapum. A intenção da campanha foi mesmo de conscientizar a população a contribuir para manter a praia de Camapum limpa, longe do lixo e poluentes que podem prejudicar o meio ambiente.

Estiveram presentes durante toda manhã engajados nessa ação a Secretária de Infraestrutura, a engenheira civil Dra. Rose Anne, o Secretário Adjunto da pasta Tonhão, o Secretário Adjunto de Imprensa Alderi Tavares, a Guarda Ambiental do Município juntamente com uma equipe de garis da empresa coletora de lixo da cidade de Macau a Vale Norte


Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br