Parece que doutor Kekel não gosta muito de cumprir decisão judicial

Macauense - Observando a efervescência que vive as redes sociais em Macau, chamou atenção um post do vereador Kekel no seu perfil do Facebook, onde ele se dirige ao professor e mestrando Javaerton, em razão de uma publicação postada em 28 de outubro de 2016. O tema em questão é um comentário preconceituoso do doutor sobre ideologia de gênero, que foi parar nos pés da juíza Andréa Câmara.  

Chegou a informação que o vereador voltou atrás do que disse e fez um acordo na presença da magistrada. Kekel vai pagar uma certa quantia ao professor pelo dano moral e ainda teve que se retratar no Facebook, no entanto, um advogado foi consultado, observou um detalhe no post e notou que o doutor não seguiu à risca o que geralmente é acordado nesses casos.

Inteligente que só ele, o advogado Kekel não publicou no seu post que aquilo seria uma NOTA DE RETRATACÃO, induzindo o leitor a crer que ele teria feito aquele comentário por livre e espontânea vontade.

Seria o lobo posando em pele de cordeiro? 

Publicidade
Parece que doutor Kekel não gosta muito de cumprir decisão judicial Parece que doutor Kekel não gosta muito de cumprir decisão judicial Reviewed by Macauense on 6/08/2017 07:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]