» » » NOTA DE ESCLARECIMENTO

Macauense - Em áudio intempestivo, de conteúdo equivocado e com o propósito de disseminar a discórdia entre a equipe governamental, o então Secretário-Adjunto Francisco das Chagas Cruz Silva, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, demonstrou sua imaturidade e despreparo para convivência com a equipe de valorosos colaboradores que, sob o meu comando, começa a fazer uma administração diferenciada, de verdadeiras mudanças frente aos destinos da nossa Macau.

Através desta nota, repudio as colocações inverídicas e discricionárias feitas pelo autor aos seus colegas de trabalho, ao mesmo tempo em que exalto o comprometimento de todos os integrantes da equipe para com os nossos propósitos de seriedade, honestidade, probidade e dedicação ao trabalho, sempre voltado aos interesses maiores dos cidadãos e cidadãs macauenses.

Estamos atentos a todos os acontecimentos que envolvem a administração municipal, mesmo encarando a sua complexidade, sem fugir dos fatos. Se, por acaso, em algum momento deixamos de aplicar repreensão a atos equivocados, mesmo sem repercussão constrangedora, foi em respeito a inexperiência na administração pública de alguns dos colaboradores, mas em momento algum permitimos ou iremos permitir que atinjam a honradez dos que nos auxiliam na tarefa árdua de recuperar a imagem positiva da nossa Macau como vimos praticando.

Finalizando e colocando ponto final em toda a celeuma causada, comunicamos a decisão em exonerar o Sr. Francisco das Chagas Cruz Silva do cargo de Secretário-Adjunto de Urbanismo como forma de punir a discórdia e servir de alerta a quem imaginar que convivemos com o puxa-saquismo ou com quem diverge impunemente dos bons propósitos de bem administrar o nosso município.


 Macau, 07 de junho de 2017. 
TULIO BEZERRA LEMOS - Prefeito



Publicidade

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br