» » » » Maternidade José Varela completa 70 anos, e ganha nova chance de servir ao povo de Macau

Macauense – A (Maternidade José Varela), completa 70 anos de existência e ganha nova chance de servir ao povo de Macau. Considerada pelos Macauenses como um patrimônio incalculável em sua existência, a entidade materno infantil tem um significado muito importante para a sociedade Macauense, ali nasceram muitos filhos ilustres que até hoje contribuem para o desenvolvimento da cidade.
A entidade se tornou um marco simbólico que enche de orgulho os seus filhos, Macau, para aqueles que tiveram o prazer de nascer na (Maternidade José Varela), para alguns que talvez não tenham dado a devida importância tudo bem, mais já para outros que realmente se consideram filho dessa terra salgada, deve ter o imenso prazer de dizer “Eu sou Macauense de verdade, nasci na (Maternidade José Varela)”.
Hoje o prefeito Tulio Lemos, pode concretizar um sonho real para os Macauenses, depois de um diálogo com a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APAMI) comandada por Terezinha Menezes e com o apoio da jornalista Regina Barros e o médico Jose Antônio Menezes, assinou hoje a tarde, 26, o termo de cessão para reabrir a (Maternidade José Varela), que está fechada desde 2015, reascendendo o sonho do povo Macauense que sofrem em ver a maternidade fechada, agora Macau volta a sorrir.
Parabéns prefeito o povo de Macau agradece!  A todos que fizeram parte desta luta. A cidade terá novamente a (Maternidade José Varela) aberta, porque a vida começa aqui!
Fotos: Francisco Antony
Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br