» » » Duas pessoas são presas durante operação Lei Seca em Mossoró

Macauense - A equipe da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) está atuando novamente em Mossoró durante a realização de mais um final de semana do Mossoró Cidade Junina 2017.

Durante a Operação realizada na noite desta quinta-feira (22), 66 pessoas foram autuadas administrativamente por embriaguez (recusa ou teste feito abaixo de 0.34) e outras 02 foram presas por embriaguez (teste feito de 0.34 ou maior). Além disso, de acordo com dados fornecidos pelo coordenador da operação, Capitão Isaac Paiva, foram removidos 09 veículos e feitos 16 autos diversos.

Na semana passada, na quinta (15) e sexta-feira (16) três pessoas foram presas  por embriaguez pela equipe da Operação Lei Seca do Detran.

Para as pessoas que vão ingerir bebida alcoólica no Mossoró Cidade Junina, o Comandante do 2° DPRE (2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), Capitão Lima, orienta o uso de táxi, mototaxi, transporte público ou a escolha de um motorista da rodada como, um amigo, esposa  ou namorada. “Aproveite os festejos com prudência e responsabilidade, preservando o nosso bem maior, a vida.”, destaca.  

Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br