Chuva de Bala relembra os 90 anos da resistência do povo Mossoroense

Macauense - A Igreja de São Vicente passa a ser mais uma vez palco do combate épico entre Mossoró e o bando do cangaceiro Lampião, com a encenação da “Chuva de Bala no País De Mossoró”. O espetáculo que relembra a história de resistência do povo Mossoroense estreou na noite de sexta-feira, 16.

A 16ª edição do espetáculo traz consigo um sabor especial: a celebração dos 90 anos da resistência. E com o orgulho de contar e cantar a história daqueles 13 de junho de 1927, 76 artistas Mossoroense sobem ao palco em frente à Igreja de São Vicente, sob a direção de João Marcelino.

A prefeita Rosalba Ciarlini, que idealizou o espetáculo em seu segundo mandato, enfatiza que a Chuva de Bala na cidade de Mossoró é um patrimônio do povo de Mossoroense. “É um espetáculo que retrata a bravura e a história dos Mossoroenses”, frisa.


Publicidade
Image and video hosting by TinyPic
Chuva de Bala relembra os 90 anos da resistência do povo Mossoroense Chuva de Bala relembra os 90 anos da resistência do povo Mossoroense Reviewed by Macauense on 6/18/2017 11:22:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]