América-RN toma susto contra o Sergipe, mas vence e garante classificação

CLASSIFICADO
Macauense - Poderia ter sido mais tranqüilo, mas o América-RN está classificado para a segunda fase da Série D. O Mecão chegou a abrir 2 a 0 no placar, viu o Sergipe empatar no segundo tempo, mas conseguiu a vitória por 3 a 2, com o gol salvador de Danilo. Com o resultado, o time potiguar chegou aos 12 pontos e dificilmente perde a ponta do grupo A9 da Série D. Os sergipanos, com três pontos, continuam na lanterna da chave.

PRÓXIMOS JOGOS
Na última rodada, o América-RN visita o Murici, enquanto o Sergipe recebe o Jacobina no Batistão, em Aracaju. Os dois jogos serão no próximo domingo, às 18h.

SOBRE O PRIMEIRO LUGAR
Com a vitória deste domingo, o América-RN assegurou, no mínimo, uma vaga entre os 15 melhores segundos colocados. Com 12 pontos, o Mecão só perde a primeira posição se for derrotado para o Murici na última rodada e o Jacobina vencer o Sergipe por goleada e tirar um saldo de cinco gols.

Publicidade
Image and video hosting by TinyPic
América-RN toma susto contra o Sergipe, mas vence e garante classificação América-RN toma susto contra o Sergipe, mas vence e garante classificação Reviewed by Macauense on 6/18/2017 08:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]