» » » » O Prefeito Tulio Lemos estará presente hoje (27) na grande final da primeira Copa União de Futsal realizada em Diogo Lopes/Macau

Macauense - O prefeito Tulio Lemos, estará presente hoje (27) na grande final da primeira Copa União de Futsal realizada no distrito de Diogo Lopes em Macau, a festa contará também com a participação do vice prefeito Rodrigo Aladim, o secretário de Desporto da cidade Marcos Cabral entre outros convidados.

Segundo a organização do campeonato, estão muito satisfeitos com o resultado final conquistado e surpresos com a proporção e grandeza que tomou a competição. A primeira Copa União de Futsal realizada em Diogo Lopes teve apoio total do prefeito Tulio Lemos, a frente da organização ficou por conta da Vereadora Diana Lira, que contou com a indispensável colaboração do seu pai Damião Merence.

A final da competição será hoje (27) em Diogo Lopes, entre o Macau Futsal e a equipe de Barreiras (Assentamento) sem dúvidas foram as duas equipes que chegaram a grande final com méritos próprios coroando assim os dois melhores times do campeonato. O campeão receberá um prêmio no valor de R$ 1.500,00 reais e o Vice Campeão ficará com a quantia de R$ 500,00 reais em dinheiro. 

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br