» » » » Macau Futsal anuncia dois jogadores ex-ABC FC para disputa da Copa do Brasil Futsal


Macauense - A diretoria do Macau Futsal anunciou na manhã desta segunda-feira, 03, as contratações dos alas Robinho de 23 anos natural de Natal, e Jailton de 20 anos natural de Jandaira. Eles que foram apresentados na noite de segunda-feira e já treinam com o restante da equipe. Os mesmos disputaram no mês passado a Taça Brasil de Futsal divisão especial pela equipe do ABC FC/Nossa Terra, que foi realizada em Francisco Beltrão, no Paraná.

Apesar da pouca idade dos garotos, eles já passaram por vários clubes do RN por mostrarem um grande futsal, o ala Robinho que já jogou em  diversos cubes como, Amarante, Seleção de São Gonçalo, URV e seu último clube foi o ABC FC. Já Jailton que também é ala e começou sua carreira na equipe de Jandaira, jogou também no Alto do Rodrigues, Macaíba, URV e seu último clube também foi o ABC.

Jailton e Robinho que chegaram ao Macau com statos de grandes reforços para disputar a Copa do Brasil de Futsal que tem início dia 29 deste mês, onde o Macau fará o primeiro jogo em casa contra a equipe do Horizonte-CE as 20h e 45min. no Ginásio Virgílio Barbosa.

Segundo a diretoria do Macau Futsal está previsto a chegada de mais dois reforços para poder fechar o elenco para temporada 2017 que está com calendário cheio para esse ano.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br