» » » » Com arbitragem confusa Macau Futsal perde seu primeiro jogo pela Copa do Brasil de Futsal

Começo do Jogo Macau x Horizonte-CE Foto: (Nilton Marcelino)
Macauense - Na noite desse sábado (29) o Macau Futsal estreou em seu primeiro jogo pela Copa do Brasil de Futsal, contra a equipe do Horizonte Futsal em casa na cidade de Macau RN, e perdeu pelo placar de 4 a 2. O Macau Futsal saiu na frente com gol de Jadinho aos 17min 22seg do primeiro tempo, mais viu a equipe do Horizonte empata ainda no primeiro tempo as 19min 08seg da primeira etapa com Felipinho, terminando o primeiro tempo com o placar de 1 a 1.

Logo no começo do segundo tempo a equipe do Horizonte fez seu segundo gol e o gol da virada com Gugu aos 01min do segundo tempo. O Macau Futsal  melhor na partida foi para cima do horizonte e conseguiu empatar aos 08min 51seg do segundo tempo com gol de Rondinelly deixando tudo igual novamente 2 a 2.

Nessa altura do jogo as duas equipes já reclamavam muito da dupla de arbitragem que era composta por, Emanuel Eduardo Marinho arbitro principal, e seu auxiliar José Jorge Monteiro Cunha que estavam muito confusos na partida depois do arbitro Emanuel Eduardo dar cartão amarelo ao jogado da equipe de Horizonte e depois logo em seguida não sobe informar a notadora Ana Lourdes quem tinha sido o jogador punido com o cartão, tendo que seu auxiliar José Jorge informar corretamente o atleta que foi punido.
Primeiro gol do jogo e do Macau na partida marcado par Jadinho. (Foto: Nilton Marcelino)
Com a dupla de árbitros perdida dentro de quadra desfavorecendo em quase todos os lances a equipe da casa, o Horizonte virou novamente a partida com Rafinha marcando aos 14min 50seg do segundo tempo e ao final do segundo tempo Rafinha novamente marcou aos 19min 57seg fazendo seu segundo gol na partida e o quarto do Horizonte no jogo, terminando o jogo Macau Futsal 2x4 Horizonte-CE.

O segundo jogo entre as equipe esta marcado para o próximo sábado 06 de maio às 19hs no Ginásio Domingos Neto na cidade de Horizonte no Ceará. O Macau precisa vencer por qualquer placar para levar o jogo para prorrogação, já que na competição não tem vantagem de gols marcados fora de casa. Já a equipe do Horizonte Futsal joga pelo um empate para passar para próxima fase da Copa do Brasil de Futsal.


Fonte: Macauense.com.br

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br