Com arbitragem confusa Macau Futsal perde seu primeiro jogo pela Copa do Brasil de Futsal

Começo do Jogo Macau x Horizonte-CE Foto: (Nilton Marcelino)
Macauense - Na noite desse sábado (29) o Macau Futsal estreou em seu primeiro jogo pela Copa do Brasil de Futsal, contra a equipe do Horizonte Futsal em casa na cidade de Macau RN, e perdeu pelo placar de 4 a 2. O Macau Futsal saiu na frente com gol de Jadinho aos 17min 22seg do primeiro tempo, mais viu a equipe do Horizonte empata ainda no primeiro tempo as 19min 08seg da primeira etapa com Felipinho, terminando o primeiro tempo com o placar de 1 a 1.

Logo no começo do segundo tempo a equipe do Horizonte fez seu segundo gol e o gol da virada com Gugu aos 01min do segundo tempo. O Macau Futsal  melhor na partida foi para cima do horizonte e conseguiu empatar aos 08min 51seg do segundo tempo com gol de Rondinelly deixando tudo igual novamente 2 a 2.

Nessa altura do jogo as duas equipes já reclamavam muito da dupla de arbitragem que era composta por, Emanuel Eduardo Marinho arbitro principal, e seu auxiliar José Jorge Monteiro Cunha que estavam muito confusos na partida depois do arbitro Emanuel Eduardo dar cartão amarelo ao jogado da equipe de Horizonte e depois logo em seguida não sobe informar a notadora Ana Lourdes quem tinha sido o jogador punido com o cartão, tendo que seu auxiliar José Jorge informar corretamente o atleta que foi punido.
Primeiro gol do jogo e do Macau na partida marcado par Jadinho. (Foto: Nilton Marcelino)
Com a dupla de árbitros perdida dentro de quadra desfavorecendo em quase todos os lances a equipe da casa, o Horizonte virou novamente a partida com Rafinha marcando aos 14min 50seg do segundo tempo e ao final do segundo tempo Rafinha novamente marcou aos 19min 57seg fazendo seu segundo gol na partida e o quarto do Horizonte no jogo, terminando o jogo Macau Futsal 2x4 Horizonte-CE.

O segundo jogo entre as equipe esta marcado para o próximo sábado 06 de maio às 19hs no Ginásio Domingos Neto na cidade de Horizonte no Ceará. O Macau precisa vencer por qualquer placar para levar o jogo para prorrogação, já que na competição não tem vantagem de gols marcados fora de casa. Já a equipe do Horizonte Futsal joga pelo um empate para passar para próxima fase da Copa do Brasil de Futsal.


Fonte: Macauense.com.br
Com arbitragem confusa Macau Futsal perde seu primeiro jogo pela Copa do Brasil de Futsal Com arbitragem confusa Macau Futsal perde seu primeiro jogo pela Copa do Brasil de Futsal Reviewed by Macauense on 4/30/2017 06:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]