» » » » Secretário de Turismo do Estado diz que prefeito Tulio Lemos estreou com o pé direito no Polo Costa Branca

Macauense - Com as presenças do Secretário Estadual de Turismo, Ruy Pereira e do presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo Filho, o prefeito de Macau Tulio Lemos foi o anfitrião da 34ª Reunião do Polo Costa Branca, que aconteceu nesta quinta-feira, 9, no Ecoposto do IDEMA, em Diogo Lopes, 9.
Os prefeitos de Galinhos, Fábio Rodrigues e de Areia Branca, Iraneide Rebouças também prestigiaram o evento, além de representantes de entidades e de mais sete municípios que compõem a Costa Branca.
Aberta pelo Secretário de Turismo do Estado, Ruy Pereira, a reunião foi pautada na apresentação das ações da SETUR para o ano de 2017 e ainda por uma síntese do Plano Estratégico e Marketing Turístico do RN e do Programa de Regionalização do Turismo. O Sebrae, Senac, IFRN, dentre outras entidades também participaram das discussões.
Para o secretário Ruy Pereira, o encontro de Macau foi uma das mais prestigiadas dos últimos seis meses. “A gestão do prefeito Tulio Lemos estreou com pé direito no Polo Costa Branca. Tivemos aqui uma recepção bem organizada e uma reunião proveitosa e com grande representatividade, e isso oportunizou a ampliação do debate sobre as demandas dos municípios no turismo”, destacou o secretário de estado.
A Secretária Municipal de Turismo, Jemima Diniz também recebeu elogios pela articulação, para a realização do evento. “Todas as entidades e municípios envolvidos no Polo Costa Branca destacaram o potencial de Macau, para sediar esse tipo de evento e isso é apenas o começo do resultado que estamos buscando, para recuperar o tempo perdido”, concluiu Jemima.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br