» » » Prefeito Tulio Lemos faz homenagem ao Bispo Dom Edilson Soares Nobre

Macauense - O prefeito Tulio Lemos e a primeira dama Andrea fez uma belíssima homenagem ao ex-pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Macau, recentemente nomeado Bispo Dom Edilson Soares Nobre.

Depois de um ano vacante, a Diocese de Oeiras (PI) ganhou um novo bispo. O Papa nomeou o Pe. Edilson Soares Nobre, atualmente Vigário Geral da Arquidiocese de Natal (RN). O município de Oeiras se localiza no centro do estado do Piauí e tem cerca de 37 mil habitantes.

Dom Edilson nasceu em 9 de maio de 1965 em Touros (RN). Estudou Filosofia e Teologia no Seminário Maior “São Pedro”, em Natal e Comunicação Social na Pontifícia Universidade Salesiana de Roma. Foi ordenado em 1991. Atualmente desempenhava várias atividades na Arquidiocese de Natal: além de ser Vigário Geral, é Pároco da Paróquia de Sant’Ana - Campim Macio; Coordenador Arquidiocesano do Setor de Comunicação; Membro do Colégio de Consultores; Membro do Conselho Episcopal; Membro do Conselho Presbiteral e Membro do Conselho de Assuntos Econômicos.

"Em momento de muita emoção, eu e minha esposa Andrea, entregamos uma placa em nome da comunidade católica Macauense ao Bispo Dom Edilson Soares Nobre e também lhe presenteamos com uma imagem de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Macau. Na ocasião, a imagem foi abençoada por Dom Edilson, exemplo de dedicação para a Igreja. Que Deus o abençoe em sua nova missão". Disse Tulio.
 Por Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br