» » » Prefeito Tulio garante apoio ao Macau de Futsal na Copa do Brasil 2017

Macauense - A equipe Macauense de Futsal que irá representar a cidade de Macau na primeira Copa do Brasil de Futsal que participará em sua história contará com um reforço de peso para a conquista do inédito campeonato que disputará em abril deste ano.

A diretoria do Macau F.C esteve reunida com o prefeito Tulio Lemos para definir o apoio a equipe salineira, na oportunidade Tulio garantiu todas as condições necessárias para a disputa da Copa do Brasil este ano que será realizada em 30 de Abril a 13 de Maio.

Mais um gol de placa marcado pelo prefeito Tulio Lemos que garantiu totais condições ao esporte Macauense desde o início do ano com o campeonato de blocos e agora com a equipe salineira que disputará está importante competição a nível nacional.

Macau de Futsal que conheceu o seu adversário em reunião realiza na última semana na sede CBFS que será a equipe cearense do Horizonte-CE, as equipes se enfrentaram em dois jogos de ida e volta, quem for o vencedor do confronto passará para fase seguinte podendo enfrentar Karmélia Futsal-PB ou Naútico-PE.   

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br