» » » Oposição fascista em Macau

Oposição fascista em Macau
Macauense - Instalou-se em Macau um verdadeiro terrorismo politico na cidade onde um pequeno grupo de pessoas que praticam um fascismo politico ao fazerem uma oposição sem responsabilidade, princípios, ética, e moral para tal prática de cobranças ou ideais. A politica é o principio da cidadania segregada pela democracia livre e soberana nesse país.

Mas, existe em Macau um grupo oposicionista ao governo atual, que é mais conhecido como; “a turma do quanto pior melhor” que cobram todos os dias insistentemente em uma rádio local da cidade criando fatos inverídicos tentando de todas as maneiras confundir a opinião popular para coloca-la contra a atual administração.

Quando na verdade o atual gestor, já herdou uma herança maldita de descasos de outras administrações passadas ao qual a mesma oposição fascista da cidade que hoje cobram por excelência no governo fez parte destas gestões que se diga de passagens onde imperavam uma corrupção eminentemente ativa e passiva entre eles... Desde contratos irregulares com superfaturamentos de bandas para shows e eventos da prefeitura da cidade, que culminaram na operação (Máscara Negra) até mesmo com a quentinha do restaurante que não pagavam e costumavam sempre se beneficiarem colocando na conta da prefeitura todas as despesas pessoais.

Oposição Fascista – Criam factoides diariamente na tentativa de confundir o povo que deram um voto de confiança para libertação de Macau das amarras de um sistema corrupto que há décadas vinham se beneficiando das benesses do poder executivo Macauense. Isso é um fato real, que hoje sentindo a falta dessas regalias tentam a todo custo jogar pedra em um governo que está na sua essência, apenas com 90 dias de exercício, com tão pouco tempo tem trabalhado em prol do seu povo, mesmo enfrentando dificuldades com as constantes e bruscas quedas nas receitas da cidade. 

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br