» » » Mais um homicídio em Macau, 4º do ano

Macauense Jefferson Fernando Nascimento da Costa 24 anos de idade, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo, numa região de Mangue, próximo a praia de Camapum, em Macau, região salineira do Rio Grande do Norte.

Jefferson, era natural de Macau, tinha passagem por tráfico de drogas, mas cumpria pena no presidio de segurança máxima em Alcaçuz, acusado de assaltos na região de Macau. Ele estava em liberdade, cumprindo apenas as normas da Justiça, num Fórum da capital.

A polícia recebeu informação que ele havia chegado hoje na localidade e segundo informações, que o mesmo era tido como representante do PCC, na região que é dominada pela facção criminosa, Sindicato do RN.

Segundo informações da polícia, Jefferson estava em casa, quando foi convidado para sair por dois elementos que chegaram de carro. Pouco tempo depois a polícia foi acionada com a informação de uma pessoa morta no local.

Ainda de acordo com relatos, um revolver foi encontrado no local, a arma não foi deflagrada o que aponta que a vítima estava com esse revolver e não teria dado tempo de efetuar nenhum disparo.

Uma arma foi encontrada no local do crime.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br