» » » Macau e ABC fazem amistoso nesta terça no Ginásio Virgílio Barbosa

Macauense - Campeão potiguar na temporada 2016, o ABC/Nossa Terra faz nesta terça-feira um amistoso contra o Macau F.C. O jogo começa às 20h e 30min. no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa, na cidade de Macau, a 180 km de Natal. A Taça Macau de Futsal, como está sendo chamado o duelo, é o último teste da equipe alvinegra antes da estreia na Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal, que está marcada para segunda-feira 13. 
Toda a renda do amistoso será destinada para custear as despesas da viagem do time natalense a Francisco Beltrão no Paraná, sede do torneio nacional. Os ingressos serão vendidos ao preço simbólico de R$ 3 reais, a expectativa é por uma grande partida de futsal reunindo os finalistas do Campeonato Norte-rio-grandense do ano passado. 
O ABC viaja para o Paraná na quinta-feira, o time alvinegro está no Grupo E1 da Taça Brasil, ao lado de Joinville (SC), Balsas (MA), Atlântico (RS) e Cresol/Marreco (PR). A competição começa no domingo, mas o ABC só estreia na segunda-feira, contra o Balsas. 
Copa do Brasil
O amistoso também serve como preparação para o Macau F.C. que será o representante do Rio Grande do Norte na primeira edição da Copa do Brasil de Futsal. A competição tem início previsto para 30 de abril, no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta. O adversário da equipe Macauense será o Horizonte de Futsal, indicado pela Federação Cearense. O vencedor deste confronto encara o Náutico (PE) ou Karmélia (PB).

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br