» » » » Jogador do Macau FC Futsal é convocado para Seleção Brasileira


Macauense - O Ala/Fixo do Macau Futebol Clube (Futsal), Jardson Diego Santos da silva, mais conhecido como Dieguinho foi convocado para Seleção Brasileira de Futebol de salão Clássico na categoria Sub20. Dieguinho como é mais conhecido tem 19 anos e é natural de Jucurutu-RN.

A convocação dos atletas aconteceu na noite desta nesta sexta-feira 24 na Arena Sport Bar em Belo Horizonte (MG) e foram convocados 42 atletas de todo país, além da convocação de Dieguinho atleta do Macau FC Futsal, outro jogador do Rio Grande do Norte apareceu nas listas dos pré-selecionados, o ala/fixo Ricardo Henrique, atleta do ABC FC/ Nossa Terra.

Jardson Diego está em uma lista de pré-selecionados junto com 42 atletas que serão avaliados pela comissão técnica brasileira sub 20, que tem como técnico Rodrigo e seu auxiliar técnico Dudu.

A convocação da seleção brasileira de futebol de salão clássico sub20 visa selecionar jogadores para disputa das eliminatórias ainda este ano em Encarnación, no Paraguai ondo busca vaga para disputar o segundo Mundial Sub20 que será realizado na Colômbia em 2018.


Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br