» » » Atitude Do Prefeito Tulio Lemos Resolve Problema De Comerciantes Do Mercado Modelo

Macauense - Uma atitude do prefeito de Macau Tulio Lemos surpreendeu os comerciantes das alas de carne e peixe do Mercado Público, na manhã desta quarta-feira, 22. Durante visita ao espaço na última semana, o prefeito foi procurado por proprietários de lojas, Box e bancas, que apontaram problemas acumulados ao longo do tempo, por falta de gestão da prefeitura.
Seu José Damião, de 77 anos, dono de uma banca de peixe reclamou da máquina serra fita, que deveria está sendo utilizada pelos comerciantes e que estava parada há pelo menos dois anos. Pelo mesmo problema passava uma máquina similar que deveria está servindo ao setor de carnes.
Atitude
Com uma atitude simples e responsável, nesta quarta-feira, 22, o prefeito Tulio Lemos voltou ao mercado com a Secretária Municipal de Infraestrutura, Rose Anne Araújo, para a entrega de duas novas máquinas serra fitas em inox, solucionando dois problemas.
“Aqui no açougue existia uma serra velha, quebrada e parada e a máquina da peixaria estava encostada há uns três anos. Tulio veio aqui, levaram às duas máquinas, que estavam sem uso e hoje de uma só vez mostraram atitude e respeito com os marchantes e os companheiros da peixaria”, disse o vendedor de carnes Mazinho Machado.


Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br