Ano letivo começa nesta segunda feira com 3.500 alunos matriculados na rede municipal de ensino

Macauense - A Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Educação inicia o ano letivo de 2017 nesta segunda-feira, 6, em toda a Rede Municipal de Ensino, atendendo em média a 3.500 alunos, sendo estes matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Finais e Educação de Jovens e Adultos.

Secretário Municipal de Educação e Cultura, Vagner de Souza Silva destaca que estará disponível a frota de ônibus escolares para atendimento aos alunos e professores tanto da rede municipal, estadual como da rede privada. “Agradeço a confiança do prefeito Túlio Lemos e quero convidar todos para auxiliarem nos trabalhos e ações que vamos realizar nesse ano de 2017”, disse.

Para Vagner de Souza, o início do ano letivo é apenas o começo de uma nova caminhada. “Somos conhecedores que há muito trabalho a fazer e, por isso, conto com vocês: pais, professores, pessoal administrativo, alunos e comunidade escolar em geral. Unidos temos forças e ideias para oportunizar uma educação de qualidade”, reforçou.

Ano letivo começa nesta segunda feira com 3.500 alunos matriculados na rede municipal de ensino Ano letivo começa nesta segunda feira com 3.500 alunos matriculados na rede municipal de ensino Reviewed by Macauense on 3/06/2017 03:20:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]