» » » Prefeito Tulio Lemos inclui pleitos de Macau no RN Sustentável

Macauense - O prefeito de Macau Tulio Lemos vem buscando parcerias importantes para solucionar problemas acumulados ao longo dos últimos anos no município salineiro. O Projeto RN Sustentável também entrou na mira do gestor municipal, que teve um encontro com o coordenador do programa no Estado, Vagner Araújo, nesta quarta-feira, 22, em Natal.
Em Macau, as ações do RN Sustentável vão apoiar à melhoria da qualidade e do acesso da população aos serviços públicos essenciais (ou seja, Saúde, Educação e Segurança). Reformas de escolas, equipamentos para as delegacias de polícias Militar e Civil e a construção do prédio da Central do Cidadão estão entre as prioridades discutidas entre o prefeito e Vagner Araújo.
Acompanhamos alguns projetos que já existiam e conseguimos incluir novos investimentos para a Saúde e Turismo, com equipamentos para o Hospital Antônio Ferraz; a estrada que vai ligar Sertãozinho a Guamaré e a retomada da obra da Ponte do Rio dos Cavalos, que consolida o Polo Costa Branca”, destacou o prefeito Tulio Lemos, considerando a agenda como produtiva.
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da PMM

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br