» » » Segurança - Motos que serviam a Guarda Municipal de Macau viraram sucatas enferrujadas

Macauense - As dificuldades encontradas e os inúmeros problemas para serem resolvidos não abalam a vontade e a dedicação do novo governo municipal que se inicia de trabalhar pela cidade, a exemplo disso são as visitas feitas em cada depósito da prefeitura, neles são encontrados as ações de um desgoverno que afundou a prefeitura da cidade em dividas e tornou seu patrimônio em uma verdadeira sucata.

A Guarda Municipal de Macau foi uma dessas vítimas do governo passado, as motos de modelo shineray 125 CC, que servia para realizar o patrulhamento e segurança do patrimônio público da cidade, hoje, se encontram totalmente sucateadas, enferrujadas sem as mínimas condições de voltarem as ruas novamente.

O governo Tulio Lemos, terá uma grande missão de reencontrar o caminho certo para a cidade voltar a crescer e se desenvolver novamente, rumo a um futuro promissor, que os problemas encontrados serão resolvidos paulatinamente um a um. Para o novo governo a questão agora é de paciência para que as coisas voltem a tomar um rumo certo.

Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br