Prefeito Tulio Lemos quita débitos com a "operadora Oi" e ouvidoria da prefeitura já está funcionando

Macauense - Há anos sem funcionar, a ouvidoria do município de Macau que tem a frente da pasta a Dra. Cleide Câmara, estava parada devido a débitos existentes de governos anteriores da prefeitura com a operadora de telefonia "Oi", que é a responsável pela prestação do serviço telefônico no Palácio João Melo. 

Com débitos que chegavam a quase 70 mil reais, gerou uma preocupação imediata de resolver o problema, com isso o prefeito Tulio Lemos, tratou logo de negociar os débitos existentes para que o serviço fosse imediatamente disponibilizado novamente a população.

Com uma negociação amigável com a prestadora do serviço, a operadora Oi, Tulio, como bom negociador, conseguiu diminuir os débitos existentes e quita-los com um expressivo desconto de 50%, o débito que chegava a quase 70 mil reais, o prefeito Lemos conseguiu paga-lo com 29 mil reais.

    
Prefeito Tulio Lemos quita débitos com a "operadora Oi" e ouvidoria da prefeitura já está funcionando Prefeito Tulio Lemos quita débitos com a "operadora Oi" e ouvidoria da prefeitura já está funcionando Reviewed by Macauense on 1/08/2017 04:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]