» » » » Prefeito Tulio Lemos afasta médico que trata mal aos pacientes


Macauense - O prefeito Tulio Lemos já havia pregado em sua campanha que não iria aceitar de forma nenhuma que o cidadão Macauense fosse atendido nas repartições públicas de forma inadequada ou ríspida, isso ele deixou bem claro que não teria perdão para o servidor público que trata-se mal quem quer que fosse.

Tulio, já havia conversado pessoalmente com o próprio médico Dr. Newman, em uma visita feita no Hospital Antônio Ferraz, na oportunidade ele disse que tinha conhecimento da maneira de como o médico tratava os pacientes e que precisava rever os conceitos de como atende-los melhor. 

Nota do Prefeito Tulio Lemos afastando o médico da função de plantonista

Caro Francisco Lima, pacientes do Hospital Antonio Ferraz e conterrâneos Macauenses: antes de tomar posse eu avisei a todos os servidores públicos contratados, efetivos ou comissionados, que tratassem bem a população. Não aceito de forma alguma que o povo seja maltratado nos serviços públicos em Macau, principalmente na área da saúde que é a prioridade do nosso governo.

Portanto, acabei de determinar à Secretária de Saúde e à direção do Hospital o afastamento imediato de Dr Newman da escala de plantão desta Unidade de Saúde. Se o referido médico quiser permanecer em Macau será apenas na condição de Cirurgião.

Repito: ele está afastado da função de plantonista por não se adequar à nossa filosofia de atendimento à população Macauenses. Os demais profissionais, principalmente os da saúde, que não entenderem essa situação, também serão sumariamente afastados de suas funções, pois o povo é para ser bem tratado e merece respeito!

Que Deus proteja a todos!

Foto: Alderi Tavares

Macauense

         Publicidade

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br