Portal da Transparência disponível na primeira semana do governo Tulio Lemos

Macauense - Diferente do que ocorria em outras gestões, onde a transparência era peça retórica usada em discursos, mesmo enfrentando dificuldades, devido à falta de informações na transição de governos, o Portal da Transparência da Prefeitura de Macau, desativado no apagar das luzes de 2016, foi reativado na primeira semana da nova gestão municipal.

A reativação do portal atende uma determinação do prefeito Tulio... Lemos e foi uma das suas primeiras medidas de governo. “Aposto em governos que priorizem a transparência com as receitas e gastos públicos. O Portal da Transparência é uma ferramenta importante de fiscalização ao alcance de todos”, opinou o presidente da Câmara Municipal, vereador Jairton Medeiros-Pintinho, elogiando a conduta administrativa nesse início de governo.

Segundo o Secretário de Administração e Recursos Humanos Fagner Teodósio, o portal foi reativado em meio a muitas dificuldades, principalmente por falta de informações e de pessoal treinado para alimentar o sistema. “Em poucos dias estaremos com o portal 100% funcionando, com todas as informações à disposição da sociedade e dos órgãos fiscalizadores, como determinou o prefeito Tulio Lemos no primeiro dia de trabalho”, concluiu.
Portal da Transparência disponível na primeira semana do governo Tulio Lemos Portal da Transparência disponível na primeira semana do governo Tulio Lemos Reviewed by Macauense on 1/08/2017 02:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]