» » » “Macau tem hoje um prefeito preparado para alavancar o seu desenvolvimento”, diz Vagner Araújo ao deixar equipe de Tulio Lemos

Macauense - Secretário de Planejamento das gestões Wilma de Faria, Vagner Araújo assumiu ontem uma Secretaria Extraordinária para cuidar de projetos e metas do governo estadual, deixando a linha de frente da equipe do prefeito Tulio Lemos, onde assumiria nos próximos dias uma assessoria especial ligada à pasta de Planejamento.

Para Vagner, a cidade de Macau hoje tem um prefeito preparado para alavancar o seu desenvolvimento e reconduzir o município ao seu merecido lugar de destaque no cenário econômico do Estado. Quanto ao novo cargo no governo, Vagner destacou que terá com isso mais oportunidade de ajudar a cidade nessa parceria dos governos estadual e municipal.

Para o prefeito Tulio Lemos, a notícia da volta de Vagner ao governo foi recebida com alegria pela sua equipe. “Ganhamos um aliado forte, Vagner será uma voz que vai chegar mais perto do governador Robinson Faria, para discutir também os projetos de interesse de Macau”, concluiu Tulio.   

A missão de Vagner no governo estadual é apoiar, articular e monitorar a execução dos projetos prioritários e das metas previstas em projetos como o RN Sustentável, Saneamento Básico, Pro-Transporte e Adutoras, entre outros.

Sugestão de legenda:
Prefeito Tulio Lemos, Jean Paul e Vagner Araújo em recente reunião de trabalho

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAU
 
Palácio João Melo
Assessoria de Comunicação Social

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br