» » » Governador evita falar em política mas destaca importância de parceria com Rosalba Ciarlini

Macauense - Na chegada para a maratona administrativa em Mossoró o governador Robinson Faria evitou falar em política.
 
Pivô de uma série de fatos no decorrer da última disputa eleitoral pela prefeitura de Mossoró, o governador não quis falar sobre o ex-prefeito Francisco José Jr e o destino que o PSD deve seguir no decorrer dos próximos meses.
 
A partir das divergências, o partido acompanhou a derrota do prefeito, que era candidato a reeleição, e do então presidente da Câmara, o vereador Jório Nogueira, que integra o partido na cidade.
“Vim a Mossoró cumprir agenda de trabalho. Não vou falar sobre política”, destacou o governador ao ser indagado sobre o futuro do PSD na cidade.
 
Apesar da resistência de responder perguntas sobre política, Robinson fez uma avaliação do processo de aproximação com a atual prefeita da cidade, Rosalba Ciarlini.
Eleito vice-governador ao lado de Rosalba em 2010, Robinson rompeu com a então governadora poucas semanas após assumirem o Governo, em meio a duras críticas.
 
Na atual conjuntura, como governador, e Rosalba como prefeita de Mossoró, os líderes estão afinando o discurso para a consolidação de uma parceria que inicia no campo administrativo e pode se estender a esfera política.
 
“É uma parceria pelo bem de Mossoró”, resumiu Robinson ao ser indagado sobre a aproximação e preparação conjunta da agenda que começou a ser cumprida na manhã desta quarta-feira.
 
Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br