Governador evita falar em política mas destaca importância de parceria com Rosalba Ciarlini

Macauense - Na chegada para a maratona administrativa em Mossoró o governador Robinson Faria evitou falar em política.
 
Pivô de uma série de fatos no decorrer da última disputa eleitoral pela prefeitura de Mossoró, o governador não quis falar sobre o ex-prefeito Francisco José Jr e o destino que o PSD deve seguir no decorrer dos próximos meses.
 
A partir das divergências, o partido acompanhou a derrota do prefeito, que era candidato a reeleição, e do então presidente da Câmara, o vereador Jório Nogueira, que integra o partido na cidade.
“Vim a Mossoró cumprir agenda de trabalho. Não vou falar sobre política”, destacou o governador ao ser indagado sobre o futuro do PSD na cidade.
 
Apesar da resistência de responder perguntas sobre política, Robinson fez uma avaliação do processo de aproximação com a atual prefeita da cidade, Rosalba Ciarlini.
Eleito vice-governador ao lado de Rosalba em 2010, Robinson rompeu com a então governadora poucas semanas após assumirem o Governo, em meio a duras críticas.
 
Na atual conjuntura, como governador, e Rosalba como prefeita de Mossoró, os líderes estão afinando o discurso para a consolidação de uma parceria que inicia no campo administrativo e pode se estender a esfera política.
 
“É uma parceria pelo bem de Mossoró”, resumiu Robinson ao ser indagado sobre a aproximação e preparação conjunta da agenda que começou a ser cumprida na manhã desta quarta-feira.
 
Macauense
Governador evita falar em política mas destaca importância de parceria com Rosalba Ciarlini Governador evita falar em política mas destaca importância de parceria com Rosalba Ciarlini Reviewed by Macauense on 1/12/2017 12:01:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]