» » Tulio Lemos e Rodrigo Aladim, são diplomados e ovacionados pelo público presente.

Macauense - Foi realizada hoje à noite (13) no Complexo Educacional Padre João Penha Filho, a diplomação dos prefeitos e vereadores de Macau, Guamaré e Galinhos, eleitos no pleito deste ano realizado em (02) outubro, a cerimônia teve inicio as 17: 30 h e contou com a presença de várias autoridades locais.  
O evento foi realizado pela Justiça eleitoral sob a direção da juíza de direito a excelentíssima senhora, Andrea Cabral Antas Câmara, que diplomou os novos vereadores e prefeitos eleitos de Macau, Guamaré e Galinhos, sendo que o prefeito eleito de Guamaré Hélio Miranda está sub judice e não pode ser diplomado na cerimônia.
O povo marcou presença e lotaram as dependências do Complexo Educacional Padre João Penha Filho, os populares e convidados presentes aplaudiram de pé a fala do Prefeito eleito Tulio Lemos, e voltaram a ovaciona-lo novamente com aplausos, quando agradeceu ao prefeito de Guamaré Hélio Miranda presente no evento. Já o vice-prefeito da cidade, Rodrigo Aladim, recebeu também seu diploma sob fortes aplausos dos populares presentes no evento. 

Macauense

        Publicidade.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br