» » » Programa Conversa com o povo, na 95 FM, revela que governo de Tulio poderá contar com três ex-secretários de estado

Ontem, segunda-feira (5), estreou o programa CONVERSA COM O POVO, na Rádio Salinas (95 FM), comandado pelo ex-prefeito Afonso Lemos, que sempre ganhou a liderança de audiência em programas radiofônicos na cidade.
                           
O programa CONVERSA COM O POVO vai ao ar de segunda a sexta-feira, de meio dia a 1 hora da tarde, contando também com a interferência de Matheus Rudnick e a participação especial do jornalista Bosco Afonso, ganhando grande repercussão pela cidade.
                          
Ontem, em sua estreia, os apresentadores do programa deram a informação, mesmo sem citar nomes, de que o governo de Tulio Lemos “poderá contar com até três ex-secretários de estado. Dois já confirmaram e  outro cotado dará o retorno até essa terça-feira”. Escolher bem o seu secretariado é uma das engenharias que o prefeito eleito Tulio Lemos está fazendo para ganhar ainda mais a confiança da população e obter resultados positivos no curto espaço de tempo.

Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br