» » » Previsão é de fim de semana com chuva em todo o RN, diz Emparn



Macauense - A previsão é de tempo instável, com chuvas, durante o fim de semana em todo o Rio Grande do Norte, segundo informações da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). Nesta sexta-feira, 15, já foram registradas chuvas em 55 postos pluviométricos do Estado.

Segundo a Emparn, o clima está suscetível à atuação do Vórtice Ciclônico de Ar Superior, que vem provocando chuvas em vários estados do Nordeste.

Os meteorologistas de todo o Nordeste irão participar de uma reunião técnica na segunda-feira (18), em Fortaleza, para debater a quadra chuvosa de 2016. Será apresentado o prognóstico para o período de chuvas de janeiro a março, diante da possibilidade do fenômeno El Niño perder forças. 

Até esta sexta-feira, 15, chuvas foram registradas na mesorregião Oeste caíram, como em Itau, 48,0 milímetros (mm); Tabuleiro Grande, 40,0mm; Rodolfo Fernandes, 38,3mm; Venha Ver, 33,0mm e Apodi, 9,0mm. Choveu ainda em Tenente Ananias, São Francisco do Oeste, Severiano Melo, Pau dos Ferros, Felipe Guerra e Portalegre. No Agreste choveu mais forte em Jundiá, 53,8mm; Nova Cruz, 36,0mm; Santa Cruz, 20,5mm e Jaçanã 16,5mm.

Na região Leste choveu forte em Espírito Santo, 78,5mm; Canguaretama, 75mm; Senador Georgino Avelino, 40,7mm; Baia Formosa, 30,0mm; Nísia Floresta, 23,8mm; Montanhas, 15,6mm; Goianinha, 13,3mm; Parnamirim, 6,6mm e Natal, 5,4mm.

        Publicidade.
                  

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br