» » » » Polícia Civil de Macau cumpre mandados de prisão contra acusados de homícidio na cidade


Elementos Presos na operação (Fotos: Divulgação)
Macauense - A equipe de Polícia Civil  da 5° Delegacia Regional de Macau, com o apoio da polícia civil de Assu, na manhã do dia de hoje (06/12/2016), após investigação, prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico de Drogas, José Wilker Olegário de Medeiros, vulgo Wilker, Jhonatan Varela Bento de Lucena, vulgo "Golandinho" e Wilton Kleiton Olegário Medeiros, localizado no Bairro Porto de São Pedro, Rua Feliciano Teteu. Com o trio foi apreendido Drogas, vulgarmente, conhecida por MACONHA, considerável quantia em dinheiro fracionado, aproximadamente, R$ 2500, e uma balança de precisão.


Durante a operação policial, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Macau em desfavor de Jhonatan Varela Bento de Lucena (25 anos) e Wilton Kleiton Olegário de Medeiros, vulgo Neguinho (23 anos), contra os quais subsistem, em aberto, 02 (um) MANDADOS DE PRISÃO por Tentativa de Homicídio.


No decorrer da ação policial, foi aprendido na casa de João Antônio Ferreira do Nascimento, na rua Feliciano Teteo, 23-A, Bairro Porto de São Pedro, Macau, uma diversidade de animais silvestres presos em cativeiros, os responsáveis responderam por crime ambiental e os animais serão soltos no habitat natural.

A equipe da 5°DRPC renova o agradecimento à população que vem, a cada dia, apoiando mais as ações de combate ao crime e repassando relevantes informações à POLÍCIA CIVIL.


Há cerca de 2 anos essa quadrilha vinha agindo livremente na cidade de Macau no cometimento de diversos crimes, Homicídios, Tráfico de drogas dentre outros.

Material aprendido (Foto: Divulgação)


Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br