» » » » TV de LED da praça principal de Barreiras some misteriosamente

Macauense - Inaugurada em 12 de janeiro de 2012, a Praça - Josefina Gomes da Silva Santos - em Barreiras, teve sua TV de LED subtraída misteriosamente do lugar de origem, e o que é mais grave é que o local ficou intacto sem sinais de arrombamento ou algo parecido, a praça que é o principal ponto de diversão para os moradores do lugar, jogar aquele papo fora, e assistir os jogos do Brasileirão.

Segundo alguns populares, que revoltados com o sumiço misterioso da TV de LED, disseram que já faz mais de trinta dias que o fato lamentável aconteceu, e até o presente momento não tiveram mais nenhuma informação ou resposta positiva sobre o assunto.

É isso mesmo, ninguém sabe, ninguém viu a TV de LED da Praça de Barreiras, os moradores querem que a prefeitura se pronuncie sobre o caso, que os culpados possam ser punidos pelo acontecido, o fato se caracteriza como apropriação indébita do patrimônio público, que é crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro. Tem como pena, a reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa..


Macauense                            

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br