Tulio visita instalações da Receita Federal para ocupação por órgãos municipais

Macauense - Depois de solicitar a cessão do prédio que serviu de sede da Receita Federal em Macau, hoje foi a vez de o prefeito eleito Tulio Lemos conhecer as instalações para avaliar a sua melhor utilização para acomodar organismos da estrutura da administração municipal.

Ao percorrer as instalações físicas da Receita Federal, na Rua Barão do Rio Branco, o prefeito eleito conheceu as necessidades de providências para viabilizar a utilização do imóvel, mesmo sem definir quais os órgãos que ocuparão os espaços a serem oficialmente cedidos.

Para Tulio, “o importante é o reconhecimento da Receita Federal em oficializar a cessão desse importante espaço, pois somente assim a municipalidade vai começar a economizar com aluguéis que no montante representam um valor considerável para os cofres municipais”.

Com o objetivo de melhor definir a ocupação do prédio da Receita Federal por parte de órgãos municipais, já foi solicitado ao departamento de engenharia do órgão a planta baixa daquelas instalações físicas para auxiliar a definir o melhor aproveitamento e as providências iniciais deverão ser anunciadas nos primeiros dias da nova administração.
Macauense
Tulio visita instalações da Receita Federal para ocupação por órgãos municipais Tulio visita instalações da Receita Federal para ocupação por órgãos municipais Reviewed by Macauense on 11/17/2016 04:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]