» » » » Tulio solicita cessão do prédio da Receita Federal e fala da situação da Maternidade

Macauense - Acompanhado do empresário Daniel Dantas e do ex-prefeito Afonso Lemos, o prefeito eleito Tulio Lemos saiu de seu roteiro de lazer e descanso para tratar de assuntos ligados à municipalidade, oportunidade em que visitou o delegado da Receita Federal, Willo Marques Ferreira Junior, em Mossoró. Na ocasião, Tulio registrou apelo para que a Receita Federal oficializasse a cessão de sua sede em Macau para ser utilizada por organismos da Prefeitura Municipal de Macau.  
                           
Argumentos do prefeito eleito de Macau ao delegado da Receita Federal foram baseados em que “queremos reduzir substancialmente as despesas que a prefeitura de Macau tem com aluguéis e isso podemos iniciar a partir da cessão do prédio da Receita para que possamos utilizá-lo com funcionamento de secretarias, ao mesmo tempo em que iremos fazer a manutenção do imóvel”. A solicitação foi bem recebida pelo delegado Willo Marques que acatou o pedido e orientou ao prefeito Tulio Lemos a oficializar o pedido ao Serviço do Patrimônio da União com o seu respaldo, ao mesmo tempo em que designou funcionário a se deslocar até Macau para possibilitar vistoria inicial às instalações, nesta quinta-feira, que serão cedidas à PMM.
                           
Na mesma ocasião, Tulio procurou se inteirar da situação da Maternidade José Varela que se encontra com o seu patrimônio ameaçado de ser leiloado para pagamento de contribuições previdenciárias e direitos trabalhistas. O delegado Willo Marques solicitou informações complementares da APAMI e garantiu retornar para informar as providências ainda possíveis para salvar o patrimônio da tradicional casa de parto de Macau.
Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br