Tulio se antecipa para evitar o fechamento da Unidade de Tributação do Governo em Macau

Macauense - Atento as movimentações de bastidores no sentido de encerrar as atividades da agência da tributação estadual em Macau, o prefeito eleito Tulio Lemos esperou assumir a prefeitura em janeiro de 2017 e tomou a iniciativa de apurar de perto a informação e ficou ciente da de fechamento do órgão, devido a  deficiência de pessoal no setor.
 
Na tarde da última sexta-feira, 25, devido a um compromisso que não estava na agenda do titular da Secretaria Estadual de Tributação, o prefeito Tulio Lemos foi recebido pelo secretário-adjunto da pasta, Fernando Oliveira de Amorim, com quem tratou do assunto e cobrou providências.
 
Na reunião, Tulio fez com que o seu apelo viesse a chegar ao titular da pasta para evitar que o fato se concretizasse. “Em sendo necessário, a prefeitura se propõe a realizar convênio com o Estado. O nosso município já vem sendo muito penalizado com tantas perdas e para se evitar mais uma, trabalharemos com todas as possibilidades legais, mesmo com sacrifícios para a prefeitura”, disse o prefeito eleito.
 
Macauense
Tulio se antecipa para evitar o fechamento da Unidade de Tributação do Governo em Macau Tulio se antecipa para evitar o fechamento da Unidade de Tributação do Governo em Macau Reviewed by Macauense on 11/26/2016 11:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]