» » » Situação precária na frota escolar retratam a fase do atual governo

Macauense - A atual situação dos ônibus escolares de Macau, é algo preocupante para próxima administração pois a frota de veículos novos, mais encontra-se completamente sucateada precisando de manutenção em todos os sentidos, os ônibus sem passar por este tipo de serviço preventivo, tiveram a sua porcentagem de depreciação elevada, que no geral não passa de 30% do valor do veículo anualmente.

O estado da frota é de verdadeiro desprezo e abandono com veículos novos porém sem o zelo adequado, o patrimônio publico da cidade se desmancha. Os veículos estão com pneus lisos ou carecas, frenagem deficientes, com vários problemas mecânicos, alguns amarrados com cordas e arames, para-brisa quebrado, lanternagem precisando de reparos já que existem partes dos veículos que são de fibra e quebram facilmente. 

Segundo Milton, o chefe dos transportes na educação foram adquiridos 21 pneus que estavam sendo trocados gradativamente, fato confirmado pelo secretário, mais com o furto recente dos pneus não se sabe como ficará a situação agora.

Macauense 

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br