» » » » Secretário de Esportes não permitirá mais que o Macau Futsal realize seus jogos no Ginásio Virgílio Barbosa

Macauense - O atual Secretário de Esportes de Macau - José Antônio dos Santos (Dedé de Color), não permitirá mais que a equipe do - Macau Futsal - realize seus treinos e jogos no Ginásio Virgílio Barbosa, o motivo ainda é desconhecido mais a verdade é que o esporte Macauense está entregue ao abandono. 

Segundo o presidente da Liga Macauense de Futsal (Limfsal) João Maria (Neguinho), o atual Secretário Municipal de Esporte de Macau - José Antônio dos Santos (Dedé de Color), não permitirá mais que a equipe salineira faça uso das instalações do ginásio, o que é totalmente equivocado por a equipe está disputando uma competição estadual o - Campeonato Norte Riograndense de Futsal - representando a cidade de Macau e precisa realizar seus jogos em casa. 

No último jogo dia (29) sábado passado, segundo João Maria - (Neguinho), ele teve que arcar com as despesas para limpeza do ginásio, e consequentemente a realização da partida entre - Macau FC x Cruzeiro de Assú, ao todo ele falou que teve uma despesa de R$ 100,00 reais para deixar a praça esportiva em condições de higiene para a partida ser realizada.

Veja a Insatisfação do presidente da LIMFSAL - João Maria - (Neguinho)

Bom dia desportistas Macauenses o Macau Futsal poderá ficar sem treinar no Ginásio Virgílio Barbosa, o Secretário de Desportos falou pra não dar a chave do Ginásio ao Macau Futsal.

a) Secretário quando quero dizer algo eu digo sem portador, faça o mesmo estamos no ginásio de segunda a sexta feira de 20 hs as 22 hs treinando. Porque nunca vimos o Sr. No ginásio Virgílio Barbosa.

b) Secretário o Sr. Deveria ir ao ginásio ver as condições de Limpeza e Iluminação e fazer solicitação das pendências do ginásio.

c) Secretário o Sr. Deveria solicitar uma rede de Futsal para o Ginásio Virgílio Barbosa a nossa equipe o Macau Futsal está participando do campeonato Norte Riograndense de Futsal 2016.

d) Secretário o Sr. deveria se juntar ao nosso Futsal e somar não dividir, apareça no ginásio pra ver a situação, venha conversar com os desportistas. Sabemos da situação do município mas estamos trabalhando com o nosso Futsal todos se ajudando.

e) Faz 35 anos que estou no esporte Macauense e não preciso de aparências já comprovei que sei fazer e que Macau me conhece na área esportiva.

f) O Macau Futsal já participou das maiores competições de Futsal do Brasil, e foi eu João Maria Neguinho, que levei no nome de minha cidade em todo Brasil, reconhecimento grato, e já saiu vários atletas de nossa cidade para os grandes centros salonistas, se isso incomoda não posso fazer nada.

g) Outra se o caso for eu João Maria Neguinho, que estou a frente, eu me afasto e você fique a frente, só não deixe cair o nosso futsal.

Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br