» » » Quadrilha é presa após assaltar uma fazenda nas proximidades de Macau

Macauense - Em uma operação conjunta realizada na tarde deste domingo (27), com ajuda da polícia civil e militar das cidades de Macau, Guamaré, Pendências, Alto do Rodriguês e João Câmara, conseguiram prender uma quadrilha que havia realizado um assalto em uma fazenda produtora de camarão na cidade de Pendências/RN.

 Após o assalto o gerente da fazenda produtora de camarão conseguiu seguir a quadrilha na estrada do óleo e ligou para o "GTO Macau" pedindo reforço policial, onde foram acionados todo o policiamento da região para uma ação em conjunto, Iniciou-se assim as diligências para alcançarem os acusados que fugiam pela RN 406 em direção a Natal/RN,  em um carro Peugeot 306 de cor prata escuro de placas KGP 0738 pertencente a um dos assaltantes, ao chegarem na altura da cidade de João Câmara foram interceptados pelo GTO e Rádio Patrulha da Cidade.

Segundo informações colhidas na 5ª DRP Delegacia Regional de Polícia de Macau, os meliantes por nomes de Rickson Matheus M. Silva, Hudson Ribeiro de Oliveira, Wedson Duarte, Marcos Silva de Oliveira e Rivelino de Miranda Matos, com eles foram apreendido um arsenal de armas, 7 armas de fogo sendo 2 espingardas calibre 12, 1 rifle Puma, 1 espingarda artesanal, 2 revólveres calibre 38 e 1 pistola 380, além de 6 aparelhos celulares e R$ 726,50 em dinheiro fracionado. 

Logo após a prisão dos meliantes, os mesmos foram encaminhados para 5ª DRP Delegacia Regional de Polícia de Macau, para lavrarem o flagrante, onde fizeram os procedimentos de praxes e estão agora a disposição da justiça. 


Fonte : Macauense




Fonte : Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br