» » » Prefeito eleito recebe empresária e consultor em turismo e mostra as potencialidades de Macau

Macauense - Depois de se reunir com a Associação Macauense de Desenvolvimento Turístico no dia anterior, o prefeito eleito Tulio Bezerra Lemos recebeu nessa terça-feira (29), o consultor Soares Junior e a empresária Telma............................, ambos da área de turismo, oportunidade em que mostrou as principais potencialidades do setor em Macau.
                                 
O tour desenvolvido pelo prefeito Tulio Lemos, seus convidados e comitiva foi  iniciado pela Praia de Camapum, onde há pretensões em ampliar a utilização daquela área após estudos mais aprofundados e com o reconhecimento do Serviço de Proteção da União – SPU, seguindo-se de contemplação das salinas, o Rio Açu e  manguezais.
                                  
Para o consultor em turismo Soares Junior, “as potencialidades turísticas de Macau são extensas, mas precisamos, nesse diagnóstico que será preparado, focar em setores que sejam alcançados com a vinda de investimentos externos e isso é perfeitamente viável”.
                                  
Na visão da empresária paulista Telma..................., “as belezas naturais de Macau nos proporciona imaginar investimentos em série, uma vez que todas as alternativas ainda estão no seu nascedouro. De minha parte, como empresária do setor, em breve estarei apresentando ao prefeito Tulio Lemos as nossas propostas reais de investimento no município”.
                                  
A  comitiva também visitou as praias de Barreiras, Diogo Lopes e Soledade, enquanto os convidados se mostraram deslumbrados com as alternativas de investimentos e que para o prefeito Tulio Lemos “nos entusiasma muito ver que pessoas de conhecimento profundo no setor de turismo enxergam as nossas potencialidades com um olhar para o seu desenvolvimento. No nosso governo, o turismo não será apenas de eventos para a população local, pois entendemos que os nossos eventos poderão ter alcance nacional  e o nosso turismo ecológico, de lazer e para a terceira idade se consolide nos próximos quatro anos, gerando investimentos, empregos e renda e impostos para o município”.

Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br