» » » Macau: Prefeitura não colabora, e Tulio Lemos garante estrutura para realização da missa de finados

Macauense - O prefeito interino de Macau já sentindo que seu governo chegou ao fim, carrega consigo as consequências de uma administração descompromissada com a sociedade Macauense, desta vez foi a lamentável falta de interesse em colaborar com a tradicional missa de finados realizada todos os anos na frente do cemitério Monsenhor Honório. Como homem culto e religioso, o atual prefeito eleito da cidade, Tulio Lemos, se sensibiliza com a falta de respeito da atual gestão municipal, o mesmo viabilizou toda a estrutura para a realização da missa de finados, hoje (02) as 19:30 h. 

Segundo o pároco da cidade, João Batista Filho, esteve reunido ontem (01) com o chefe de gabinete da atual gestão para tentar viabilizar a logística e realização da missa de finados, mesmo assim não houve uma contra partida dos gestores do município, ou o minino de interesse dos mesmos em colaborar para que a missa pudesse ser realizada.

O padre lamentou a falta de consideração e respeito a sociedade Macauense, pela falta de bom senso religioso da atual gestão. "Como cristão e religioso, e agora na condição de prefeito eleito e homem público, cumpri com meu papel, em respeito às famílias que irão ao cemitério assistir a tradicional missa de finados para rezarem em memória dos seus entes queridos". disse Tulio Lemos.

Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br