» » » » Macau Futsal vence na prorrogação e enfrentará o ABC F.C nas semifinais

Macauense - O Macau De futsal enfrentou a União de Goianinha na noite dessa quarta feira (23) no Ginásio Virgílio Barbosa, e venceu pelo placar de dois a um na prorrogação e enfrentara o ABC/Nossa terra nas semifinais do Norte Rio Grandense de futsal 2016.

O Macau entrou em quadra jogando pelo empate já que no primeiro jogo fora de casa venceu a equipe da União pelo placar de 2 a 1. O Macau contava com sua torcida e começou o jogo bastante movimentado, tendo chance de gols para os dois lados mais nem uma das equipes balançou as redes na primeira etapa e o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Já no segundo tempo de jogo a União de Goianinha foi para cima da equipe da casa em busca da vitória que forçaria a prorrogação, e fez o primeiro gol da equipe com Galego, o Macau sentiu o gol e fico perdido dento de quadra levando pressão da equipe visitante que atacava cada vez mais forte em busca de ampliar o placa, mais o jogo terminou no tempo normal 1 a 0 para o União de Goianinha que conseguiu levar o jogo para prorrogação.

Logo nos primeiros minutos da prorrogação a União de Goianinha fez 1 a 0 com Layo, deixando a União na frente e se classificando, mais o Macau não queria fazer feio na frente da sua torcida que o apoiava constantemente e empatou o jogo logo em seguida com Diego deixando tudo igual, quando o jogo já estava se encaminhando para os pênaltis faltando um minuto para acabar o jogo, em uma jogada com precisos toques de bola da equipe Macauense o garoto Adriano apareceu e estufou a rede fazendo o gol da virada e da classificação do Macau Futsal.

O Macau volta as quadras neste sábado (26) as 20hs, no Ginasio Virgilio Barbosa contra a  equipe do ABC/Nossa Terra pelo primeiro jogo das semifinais já o segundo jogo esta marcado para terça feira (29) as 20hs no Ginásio Professor Marcelo Carvalho (DED) em candelária.


Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br