» » » » Macau Futsal vence fora de casa, e sai na frente por uma vaga nas semifinais do potiguar

Foto: Augusto Gomes
Macauense - O Macau Futebol Clube de Futsal venceu a União de Goianinha na noite dessa terça feira (15) pelo placar de dois a um, e saiu na frente por uma vaga na semifinal do Campeonato Norte Rio Grandeasse de futsal.

O jogo aconteceu na cidade de Natal no Ginásio do DED em candelária contra a forte equipe da União de Goianinha, o jogo foi bastante movimentado entre as duas equipes mais a equipe visitante não se intimidaram com a equipe da casa e abriu logo a placa com o goleiro Rafael (Dipirona), fazendo um a zero para o Macau. O Macau saiu para frente em busca da vitória e ampliou o marcador ainda no primeiro tempo com gol do garoto Helber (Neguinho).

Já no segundo tempo do jogo a equipe da União de Goianinha conseguiu marcar seu primeiro gol com Berg, mais não conseguiu impedir a derrota para forte equipe do Macau, e o primeiro jogo da quarta de final entre as equipes terminou com o placar de um a zero para o time salineiro.

O segundo jogo das quartes de final entre as duas equipes que definirá um dos semifinalistas, está marcado para este Sábado (19) às 20h horas no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa na cidade de Macau.O vencedor deste confronto encara o classificado do duelo entre ABC/Nossa Terra e Alecrim/Lajes.

Fonte: Macauense

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br