» » » » Macau Futsal empata com ABC em casa e leva decisão para Natal


Macauense - O Macau de futsal enfrentou o ABC Nossa Terra na noite deste Sábado (26) no Ginásio Virgílio Barbosa na cidade de Macau pela semifinal campeonato Norte Rio Grandense de futsal 2016 e empatou pelo placar de 3 a 3.

O jogo começou bastante disputado dento de quadra, o Macau tentando abrir o placar contra a forte equipe do ABC, mais quem abril o placar foi o time visitante com Betinho fazendo ABC Nossa Terra um a zero no Macau. O Macau sentiu o gol e deixou a ABC Marca seu segundo gol com Rodrigo terminando o primeiro tempo ABC Nossa Terra dois Macau zero.

No segundo tempo o Macau foi para cima do ABC com o apoio da sua torcida que lotou o Virgílio Barbosa e diminuiu com o garoto Helber deixando, Macau um ABC dois. O Macau começou ataca com bastante precisão e chegou ao gol do empate com Rondinelly, Macau dois ABC dois. Foi à vez da equipe do ABC sentir o gol que recuou e viu a equipe do Macau ataca cada vez mais com bastante precisão e chegar ao gol da virada com Chinês, Macau três ABC dois.

Após levar o gol da vira o ABC colocou o goleiro linha para tentar empatar o jogo e levar a decisão para Natal, mais não conseguia fazer o gol, pois todas as bolas chutadas parava na defesa do Goleiro Rafael, já chegando ao final da partida depois de belos toques de bola da equipe abcedista, apareceu Diego para empatar o jogo para o ABC e levar a decisão para Natal, fim de jogo Macau três ABC Nossa Terra três.

O segundo jogo da semifinal entre as duas equipes esta marcado para esta terça feira (29) às 20hs no Ginásio Professor Marcelo Carvalho (DED) em candelária. Quem ganhar fica com a vaga na final, Persistindo o empate prorrogação e pênaltis. 


Confira mias fotos da partida MACAU 3 X 3 ABC F.C


 Fonte: MACAUENSE 

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br