Macau e União de Goianinha se enfrentam nesta quarta-feira, 23, no Ginásio Virgílio Barbosa

Macauense -  O Macau Futsal enfrenta nesta quarta-feira (23), às 20h, no Ginásio de Esporte Virgílio Barbosa, a equipe do União de Goianinha, pelas as quartas de final do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, precisando apenas de um empate. Já que no primeiro jogo realizado no ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Natal, o time macauense venceu por 2 a 1.
Caso vença ou empate com o  União, a equipe macauense se classifica para as semifinais e enfrentará o ABC que derrotou o Alecrim por 3 a 2 , no sábado, em Natal. 
A equipe macauense convida a todos desportistas e amantes do futebol para comparecerem no ginásio Virgílio Barbosa e incentivar a equipe salineira a vitória.
Macau e União de Goianinha se enfrentam nesta quarta-feira, 23, no Ginásio Virgílio Barbosa Macau e União de Goianinha se enfrentam nesta quarta-feira, 23, no Ginásio Virgílio Barbosa Reviewed by Macauense on 11/21/2016 08:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]