» » » Igrejas EVANGÉLICAS de Macau realizam culto em ação de graças pela vitória de Tulio e Aladim

Foto: Cedida por Afonso Lemos
Macauense - Foi realizado ontem (17) à noite, na rua Marechal de Deodoro, um culto em ação de graças pela vitória do prefeito e vice, Tulio e Aladim, eleitos na última eleição realizada em 02 de outubro. O culto foi organizado pelas igrejas evangélicas de Macau.

O prefeito eleito agradeceu pelo apoio de todos os Macauenses e citou uma frase muito usada no período de pré campanha e durante a mesma, "Para Deus Nada é Impossível" citou o nome do amigo "Alderi" que sempre colocava nas redes sócias essa frase e terminou dizendo que "A vitória foi uma materialização dessa frase, a vitória não foi de TULIO, foi de DEUS, eu não tinha capacidade de ganhar essa eleição. Deus ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos". finalizou Tulio.   

Uma noite inesquecível de muitas emoções que ficou marcada por ter sido a primeira vez na história da cidade, onde todas as igrejas evangélicas se uniram para realização de um culto em ação de graças pela vitória do prefeito eleito. O evento contou com a participação de várias igrejas como: Maranata, Missão, Deus é Amor, Assembléia de Deus a Igreja Batista entre outras.
Foto: Cedida por Afonso Lemos
Macauense  

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br