» » » » Homem é linchado e morto após tentativa de assalto em Macau

Macauense - Na noite de hoje, 26/11/2016, um adolescente  identificado como Richarlison Jackson Marques, 18 anos, residia na rua Francisco Queiroz, tentou assaltar armado com uma faca, uma senhora na avenida A, no bairro Porto, na cidade de Macau/RN.


O que o assaltante não esperava era que um cidadão que passava na hora vendo o assalto tentou impedir que o crime acontecesse, Richardson então desferiu um golpe de faca contra o peito do cidadão até o momento identificado como Edvan que foi socorrido para o pronto socorro em Macau e transferido para Natal/RN para receber atendimento especializado.

Após ferir a senhora com golpes de faca, a população reagiu e começou a agredir o assaltante com tudo o que podia: pau, pedra, cadeiras etc. Tudo isso pra impedir que o assaltante conseguisse ferir mais alguém.

Após perceber que o assaltante já não esboçava mais reação de ferir ninguém a população parou os ataques e chamou a polícia e a ambulância que ao chegar ao local já encontrou Richardson sem vida.

A polícia tentou identificar os agressores, mas sem sucesso, já que os mesmos estavam passando pelo local no momento do assalto e saíram sem serem reconhecidos. Richardson já havia sido pego pela polícia antes com uma moto com placa fria. Isso só demonstra que a sociedade não aguenta mais a impunidade, leis brandas que fazem com que o povo acaba querendo fazer justiça com as próprias mãos.

Esse é o sexto crime de homicídio no ano de 2016 em Macau.



(Leandro de Souza).

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br