» » » » GTO Macau - faz apreensão de drogas na travessa Major Emídio Avelino

Macauense - O Grupo Tático Operacional da cidade de Macau/RN após receber denúncia ontem (01) de novembro de 2016. relatando que as pessoas conhecidas por Leandro, Juninho Play e mais uma adolescente estavam de posse de uma grande quantidade de drogas, caíram em campo e conseguiram prender todos os envolvidos.

Assim que recebeu a denúncia a viatura do GTO foi até o local onde possivelmente os acusados estavam e ao chegar lá, na Travessa Major Emídio, encontraram os acusados que tentaram fugir e se desfazer da droga, mas após uma abordagem e revista foi encontrada escondida numa pia de banheiro 5 pedras grandes de crack pesando aproximadamente 130 gramas.
Na bolsa de Juninho Play foi encontrada ainda 2 pedras grandes de crack pesando em torno de 100 gramas, com a menor de idade de iniciais A. R. T. S foi encontrada uma balança de precisão geralmente usada para a pesagem da droga.

Após constatada a veracidade da denúncia o GTO Macau deu voz de prisão e conduziu para a 5° Delegacia Regional de Polícia Civil para realização do flagrante delito as pessoas de José Leandro Oliveira da Silva, 23 anos. Julhiynny Carla da Silva Vital (Juninho Play) 22 anos e a adolescente de iniciais A. R. T. S de 16 anos.

Foi encontrado com os acusados também R$ 63,00 além de 06 aparelhos celulares que segundo a adolescente todos pertenciam a ela, e uma moto pertencente a Juninho Play.

Fonte: GTO Macau juntos somos mais fortes.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br